Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Hannibal | Fotos promocionais mostram o elenco da nova série [ATUALIZADO]

Programa estreia em 4 de abril nos EUA

AD
04.03.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Hannibal, a série da NBC que vai adaptar para TV os livros e filmes sobre o serial killer canibal Dr. Hannibal Lecter, divulgou uma leva de fotos promocionais.

Atualizado com novas fotos:

Veja os personagens do seriado abaixo:

[clique nas imagens para ampliá-las]

A série terá como base os livros de Thomas Harris, que acompanham o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy) conforme ele tenta resolver uma série de assassinatos com a ajuda do brilhante psiquiatra canibal Dr. Lecter (Mads Mikkelsen). Veja mais detalhes sobre a trama, que deve explorar a vida de Hannibal antes da prisão.

Completam o elenco da série Laurence Fishburne, Caroline Dhavernas, Lara Jean Chorostecki, Aaron Abrams, Hettienne Park e Scott Thompson.

Bryan Fuller escreveu o roteiro do episódio-piloto e vai produzir a série ao lado de Martha De Laurentiis (esposa do produtor que levou Dr. Lecter ao cinema, o falecido Dino De Laurentiis). David Slade (Eclipse30 Dias de Noite) será o diretor.

Diferente de outras negociações entre emissora e roteirista, a série não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto - recebendo logo uma encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.

Hannibal estreia nos EUA em 4 de abril, às 22 horas, na NBC.