Séries e TV

Notícia

Hannibal | Criador da série quer retorno à TV com adaptação de O Silêncio dos Inocentes

"Espero poder contar essa história", diz Bryan Fuller

22.12.2016, às 18H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Bryan Fuller não desistiu de HannibalEm participação no podcast Shock Waveso criador da série de TV quer uma continuação em minissérie, adaptando a trama de O Silêncio dos Inocentes.

"Acho que o filme (com Anthony Hopkins) é perfeito, mas há várias nuances que podem ser exploradas na TV. Espero poder contar essa história", desejou Fuller, comentando até mesmo um eventual formato para a produção. "Acho que, para o elenco, pode ser uma minissérie. De 6 a 8 episódios, lançados de forma irregular."

Os direitos do material original no qual se baseia Hannibal ficam disponíveis em agosto de 2017, o que dá a Fuller uma esperança de trazer a série de volta após este período.

A série foi cancelada em 2015. Durante o tempo que esteve no ar, Hannibal sempre sofreu com os números de audiência e esteve em constante risco de cancelamento, o que acabou acontecendo durante a exibição da terceira temporada do programa.

Boatos de que a série poderia ser comprada por outro canal ou por algum serviço de streaming ganharam força após o término do seriado, mas nenhum plano foi concretizado até o momento.