Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Vaza possível cena pós-créditos

Vídeo pode ser apenas uma brincadeira da Marvel, mas cuidado com os spoilers

30.07.2014, às 14H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia, que não foi exibida nas sessões do filme para imprensa, pode ter vazado.

star-lord

O site russo Geek City publicou um vídeo, já removido, que mostra O Colecionador (Benicio del Toro) na mesma sala mostrada ao final de Thor: O Mundo Sombrio. Ele está cheio de hematomas e Cosmo, o cachorro astronauta russo, chega e lambe o seu rosto. O Colecionador bebe de um copo verde brilhante, sem dizer nada. Ele parece exausto, derrotado. "Por que você deixa ele o lamber assim?", uma voz fora de cena pergunta. A câmera se move... É Howard, o Pato. "Nojento", o personagem continua, antes de beber do seu próprio copo verde brilhante. O clipe termina com os dizeres: Howard, o Pato, criado por Steve Gerber e Val Mayerik. É possível, porém, que se trate de uma brincadeira da Marvel para despistar a imprensa. Howard, o Pato também apareceria durante o filme, ao fundo, em outra cena envolvendo O Colecionador.

"Eles são mais humanos que Os Vingadores", diz diretor de Guardiões da Galáxia

Na trama de Guardiões da Galáxia, o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt) se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça kree Ronan, o Acusador (Lee Pace), o que termina juntando o humano com um grupo de renegados alienígenas, os Guardiões da Galáxia.

James Gunn dirige Guardiões da Galáxia, que chega aos cinemas em 31 de julho no Brasil - descubra as nossas primeiras impressões sobre o filme. Durante a San Diego Comic-Con 2014, a Marvel anunciou a sequência do filme, que será lançada em 28 de julho de 2017 - leia mais.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia