Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Josh Brolin vai dublar Thanos no filme [ATUALIZADO]

Vilão aparecerá também em Os Vingadores 3

03.06.2014, às 17H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Josh Brolin emprestará sua voz para Thanos em Guardiões da Galáxia, de acordo com o Latino Review. O personagem apareceu pela primeira vez na cena pós-créditos de Os Vingadores e foi interpretado pelo ator Damion Poitier. A informação não foi oficializada pela Disney e pela Marvel, mas fontes de outros sites confirmaram a contratação.

Thanos

[Atualizado] De acordo com o Vulture, o vilão aparecerá como um holograma na maior parte do filme (como Palpatine em O Império Contra-Ataca), tendo apenas uma cena física com Ronan, O Acusador e Nebula. Apesar da sua breve participação no filme, o vilão Thanos será constantemente citado e temido. O site também diz que a Joia do Infinito do filme seria a joia do poder, o que leva a crer que o éter de Thor: O Mundo Sombrio seja a joia da realidade (antes especulava-se que ela equivaleria à gema do poder), o Tesseract seja a gema do espaço e a joia azul do cetro de Loki seja a gema da mente. Uma vez conquistadas todas as joias (são sete nos quadrinhos e possivelmente seis no cinema), Thanos completará a Manopla do Infinito, luva que o torna capaz de controlar o universo, o que deve levar à trama de Os Vingadores 3 - leia mais.

<p>De acordo com o <a href="http://www.vulture.com/2014/06/thanos-guardians-of-the-galaxy-infinity-stones-josh-brolin.html?mid=twitter_vulture" rel="nofollow" target="_blank"><em>Vulture</em></a>, o vilão aparecerá como um holograma na maior parte do filme (como Palpatine em <em>O Império Contra-Ataca</em>), tendo apenas uma cena física com Ronan, O Acusador e Nebula. Apesar da sua breve participação no filme, o vilão Thanos será constantemente citado e temido. O site também diz que a  Joia do Infinito do filme seria a joia do poder, o que leva a crer que o éter de<em><a href="https://omelete.com.br/thor/" target="_blank"> Thor: O Mundo Sombrio</a></em>seja a joia da realidade (antes especulava-se que ela equivaleria a gema do poder) e o Tesseract seja a gema da mente. Uma vez conquistadas as sete joias, Thanos completará a Manopla do Infinito, luva que o torna capaz de controlar o universo (o que deve levar à trama de <em>Os Vingadores 3</em>).</p>

<p>&nbsp;</p

Na trama de Guardiões da Galáxia, o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt) se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça kree Ronan, o Acusador (Lee Pace), o que termina juntando o humano com um grupo de renegados alienígenas, os Guardiões da Galáxia, formado ainda por Gamora (Zoë Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel) e Drax, O Destruidor (Dave Bautista).

Veja o trailer e o Hyperdrive especial de Guardiões da Galáxia

James Gunn dirige Guardiões da Galáxia, que chega aos cinemas em 1º de agosto no Brasil.

Comic-Con 2013 | Painel Marvel Studios

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia