Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia podem ganhar um filme na Marvel

Site diz que desenvolvimento do longa da equipe já começou

04.08.2011, às 19H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Doutor Estranho não é o único na fila para ganhar um longa-metragem do Marvel Studios. Segundo o Twitch, os Guardiões da Galáxia também podem ser adaptados ao cinema.

Guardiões da Galáxia, versão 2008

Guardiões da Galáxia, versão 2008

O site diz apenas que um longa-metragem de Guardians of the Galaxy entrou em desenvolvimento, mas por enquanto não há informações sobre roteiristas.

Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel e têm duas versões. A original, surgida em 1969, que só ganhou um título próprio nos anos 1990, tinha Major Vance Astro, Martinex T'Naga, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta como integrantes, em aventuras num universo paralelo que envolviam, essencialmente, a irmandade reptiliana Badoon como rivais.

Já a encarnação mais recente, formada depois da saga Aniquilação, em 2008, conta com uma dezena de integrantes, como a árvore alienígena Groot e o Rocket Raccoon, em missões nos confins do universo regular da Marvel (e não mais na paralela Terra-691), como uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.

Mais informações podem sair em breve...