Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou neste fim de semana em 37 países - entre eles, o Brasil - com uma arrecadação de US$ 101 milhões.
Nas estimativas da Disney, Guardiões Vol. 2 teve uma abertura 57% mais lucrativa do que o seu antecessor. O longa também superou as estreias internacionais de Capitão América: O Soldado Invernal (50%) e Thor: O Mundo Sombrio (19%).
Na semana que vem, o longa estreia em mais 17 países, incluindo os Estados Unidos e a China, os dois mercados que mais costumam contribuir para a bilheteria total de um filme.
Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Recentemente, foi confirmada a participação de Ving Rhames e Michelle Yoh no filme como, respectivamente Charlie-27 e Aleta Ogord, que divide a identidade de Águia Estelar com Stakar, papel de Sylvester Stallone. Além deles, o longa terá Kurt Russell como Ego.
Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil.