Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Queremos que tenha a menor influência possível, diz diretor sobre Vingadores: Era de Ultron

"Nós temos nossa própria galáxia para cuidar e salvar"

12.12.2014, às 19H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Após Josh Brolin afirmar que será Thanos contra todos em Avengers: Infinity War, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e que retorna para a continuação, respondeu algumas perguntas ao Screen Junkies sobre a influência que Vingadores: Era de Ultron pode ter em Guardiões da Galáxia 2.

guardioes

Al Pacino diz que se reuniu com presidente da Marvel sobre papel em filme

"Estamos tentando fazer com que tenha o mínimo de efeito possível. Nós somos separados dos Vingadores e acho que as pessoas deveriam se preocupar menos com o papel que os Guardiões tem nessa história. Nós temos nossa própria galáxia para cuidar e salvar. A Terra é província dos Vingadores. Pensar que tudo vai se unir de uma forma perfeita não é necessariamente a maneira que vai acontecer", disse.

Gunn ainda comentou que poderemos ver mais de Yondu (Michael Rooker) e Kragli (Sean Gunn) na continuação. "Ouça, Michael Rooker é muito meu amigo. Onde eu estaria sem Michael ao meu lado no meu próximo projeto? Eu ainda não fiz um filme sem ele. Quem sabe? Há uma chance de vermos pelo menos um pouco de Yondu no filme. E Kraglin, meu irmão! Eu amo esses destruidores, eles são uma das minhas partes favoritas do filme".

Guardiões da Galáxia 2 não terá ligação direta com Vingadores 3

Guardiões da Galáxia 2 chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. Avengers: Infinity War será dividido em duas partes. A primeira estreia em 4 de maio de 2018 e a segunda, em 3 de maio de 2019. JoeAnthony Russo, os irmãos que dirigiram Capitão América 2 - O Soldado Invernal e comandarão Capitão América: Guerra Civil, podem assumir os dois filmes - leia mais. O teaser de Avengers: Infinity War foi exibido na CCXP - leia aqui.