Filmes

Lista

11 filmes para assistir na Netflix e curtir a preguiça

Fim de semana pós-Carnaval pede pipoca e sofá

16.02.2018, às 16H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Depois do feriado prolongado do Carnaval é hora de descansar e recuperar as energias. Para ajudar nisso, reunimos abaixo 11 filmes para assistir na Netflix no fim de semana e curtir a preguiça:

Guardiões da Galáxia (2014)

(Marvel Studios/Divulgação)

Com Vingadores: Guerra Infinita chegando, nada melhor do que assistir ao longa que deu início ao universo cósmico da Marvel. O filme apresenta o grupo de desajustados e ainda mostra mais de quem é Thanos e o vilão Ronan.

O que Fazemos nas Sombras (2014)

(Unison Films/Divulgação)

Para quem gostou de Thor: Ragnarok, é uma ótima oportunidade para conhecer mais do trabalho de Taika Waititi. Ele dirige, escreve e atua na produção ao lado de Jemaine Clement. O longa mostra um grupo de vampiros lidando com problemas comuns, como pagar aluguel.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001)

(Miramax/Divulgação)

Com Audrey Tautou em um papel icônico, o filme mostra a visão de mundo única de Amélie e como ela muda a vida das pessoas ao seu redor.

Os Incríveis (2004)

(Disney Pixar/Divulgação)

Com o novo filme chegando, nada melhor do que relembrar a história da família Pêra, que precisam lidar com seus superpoderes junto com problemas normais do dia a dia.

As Aventuras de Paddington (2014)

(StudioCanal/Divulgação)

A sequência do filme já chegou aos cinemas, mas vale assistir ao primeiro longa, que mostra como o ursinho fofo chegou em Londres e conheceu a família Brown.

Os Simpsons - o Filme (2007)

(Fox/Divulgação)

A família de sucesso na TV foi para os cinemas apenas uma vez, em um filme que mantém o tom irônico da franquia. O filme mostra como Homer polui o lago da cidade acidentalmente e faz Springfield ser presa em uma estrutura de vidro.

Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010)

(Universal Pictures/Divulgação)

Scott Pilgrim toca em uma banda e se apaixona por Ramona Flowers. Porém, além de terminar seu relacionamento atual com a jovem Knives Chau, ele precisa enfrentar os sete ex-namorados de Ramona.

Curtindo a Vida Adoidado (1986)

(Paramount Pictures/Divulgação)

Outro clássico que merece ser assistido. Matthew Broderick é Ferris Bueller, um jovem que quer apenas um dia de folga da escola e convoca Sloane (Mia Sara) e Cameron (Alan Ruck). O filme se tornou tão clássico, que já ganhou referência em filmes como Deadpool e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Simplesmente Acontece (2014)

(Lionsgate/Divulgação)

Com Lily Collins e Sam Claflin, o filme tem um clima gostoso e mostra a relação entre Rosie e Alex, dois amigos que se conhecem desde sempre, se gostam muito, mas seguem em caminhos diferentes na vida.

Frozen - Uma Aventura Congelante (2013)

(Disney/Divulgação)

O filme de 2013 foi um sucesso entre as crianças e “Let It Go” se tornou uma das músicas mais ouvidas do ano. Mas a história representa uma mudança importante na Disney, que reformulou o conceito do príncipe encantado e apostou no amor entre as irmãs Anna e Elsa. A Netflix tem ainda o curta Olaf em uma Aventura Congelante de Frozen, que mostra o boneco de neve procurando tradições de Natal.

Clube dos Cinco (1985)

(Universal Pictures/Divulgação)

Para quem ainda não viu esse clássico dos anos 80, a hora é essa. O longa mostra que cinco estudantes totalmente diferentes ficam juntos em uma detenção e descobrem que têm problemas bem parecidos.