Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | James Gunn confirma que vai dirigir e escrever terceiro filme

Diretor publicou mensagem no Facebook

17.04.2017, às 16H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em uma mensagem em seu Facebook, James Gunn confirmou que vai escrever e dirigir o terceiro filme de Guardiões da Galáxia:

"Essa semana começamos a divulgação [de Guardiões da Galáxia 2] nos EUA, antes de irmos para  Europa no fim da semana. Nós já conhecemos algumas perguntas comuns [...], mas a questão mais comum que aparece é: 'E Guardiões da Galáxia Vol. 3, você vai dirigir?'. Antes de ser capaz de responder isso, eu precisava saber se sentia o chamado para fazer em meu coração. Existe toda uma história em Hollywood sobre os terceiros filmes serem ruins, e eu não quero fazer parte dessa desonrosa tradição de fingir que o terceiro não existe [...].

Então, depois de meses de ruminações e discussões, eu sei a resposta. Eu poderia guardá-la para a primeira pessoa que me perguntasse na divulgação, mas ao invés disso pensei em dividir com as pessoas mais importantes no Guardiãoverse - vocês, os fãs, que nos apoiaram tanto no curso dos últimos cinco anos [...]. Então, sim, vou retornar para dirigir e escrever Guardiões da Galáxia Vol. 3".

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2 Além de Kurt Russell como Ego, o elenco também conta com Sylvester Stallone, entre outros.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril.