Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Sinopse confirma busca pelo pai de Peter Quill

Marvel também oficializou a história de Doutor Estranho

20.06.2016, às 13H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A Marvel divulgou a sinopse oficial de Guardiões da Galáxia 2, confirmando que o longa deve explorar a história do pai de Peter Quill (via Stitch Kingdom):

Com as músicas de Awesome Mixtape 2 de pano de fundo, Guardiões da Galáxia 2 continua a aventura do grupo, enquanto eles ultrapassam os limites do cosmos. Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo.

Além disso, o estúdio divulgou a trama oficial de Doutor Estranho, que chega aos cinemas em 4 de novembro:

Doutor Estranho acompanha a história do talentoso neurocirurgião Stephen Strange que, depois de um trágico acidente de carro, precisa colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo escondido de misticismo e outras dimensões. Com base em Greenwich Village, em Nova York, o Doutor Estranho precisa agir como um intermediário entre o mundo real e o que existe além, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o universo da Marvel.

Chris Sullivan (The Knick), Kurt Russell e Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança) também são as novidades do elenco, ao lado de Chris PrattZoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Sean GunnSylvester Stallone também deve aparecer - saiba mais.

O lançamento está marcado para 27 de abril de 2017.