Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn confirma que usará raça alienígena no filme

Filme estreia em 2017

07.10.2015, às 12H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

James Gunn divulgou através de seu Facebook que usará a raça alienígena Sneeper em Guardiões da Galáxia 2.

Alguns dias atrás o diretor havia compartilhado que estava planejando de usar o nome para fazer uma referência aos quadrinhos, mas havia um problema: o nome Sneeper é semelhante à "clitóris" em islandês e o departamento legal da Marvel não tinha aprovado o uso.

Hoje ele atualizou as informações e disse que o nome foi liberado:

 

Sneeper update. A couple weeks back I told you how the Marvel legal department advised against using Sneeper as an alien...

Posted by James Gunn on Quarta, 7 de outubro de 2015

"Quero que saibam que eu não estava protestando contra a decisão, apenas achei engraçado, então compartilhei. Mas as pessoas do departamento jurídico da Marvel são legais e, depois de vários artigos aparecerem na Internet, eles voltaram atrás e disseram que não era algo tão importante: Sneeper está liberado para uso. Portanto, fiquem atentos, pois pelo menos um Sneeper vai aparecer em Guardiões da Galáxia 2".

O longa deve explorar a origem do pai de Peter Quill (Chris Pratt), além de retornar com personagens secundários como Nebula (Karen Gillan) e Yondu (Michael Rooker)

Guardiões da Galáxia Vol. 2 começa a ser rodado entre fevereiro e março do ano que vem e chegará aos cinemas em 04 de maio de 2017.