A temporada 15 de Grey's Anatomy deve mostrar uma abordagem inédita de triângulo amoroso. Falando ao Hollywood Reporter, a atriz Kim Raver explicou que pediu que o caso entre sua personagem Teddy, Owen (Kevin McKidd) e Amelia (Caterina Scorsone) não cairá na mesmice.
Grey's Anatomy/Mitch Haaseth/ABC/Divulgação
"Estamos em 2018, então dei a ideia de não colocarmos mulher contra mulher. Amelia e Teddy definitivamente têm o que quere, mas talvez exista uma forma diferente de encarar isso. Os roteiristas se interessaram nisso e, com sorte, vamos caminhar nessa direção. Penso que isso cria muitas opções narrativas diferente", falou.
"A showrunner Krista Vernoff me informou sobre o processo e realmente parece uma trama incrível. Não posso falar sobre isso, mas é uma ferramenta para tratar triangulos amorosos de forma que nunca vimos antes."
Grey's Anatomy acompanha há 14 temporadas Meredith Grey (Ellen Pompeo) em sua jornada profissional após ingressar em um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país e passar a fazer parte da equipe do Hospital Memorial Grey-Sloan, em Seattle, Washington.
Grey's Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal pago Sony.