Jaime Murray em Dexter/ Showtime/ Divulgação

Séries e TV

Notícia

Gotham | Jaime Murray viverá inimiga de Gordon na temporada final

Seriado retorna em janeiro de 2019 nos EUA

30.10.2018, às 16H01.

Jaime Murray, conhecida como a Lila Tourney de Dexter, foi escalada para um importante papel recorrente na quinta e última temporada de Gotham. (via Deadline)

Murray interpretará Theresa Walker. A personagem surge como a principal inimiga de Jim Gordon (Ben McKenzie) na temporada, que chega a Gotham guardando um segredo sombrio sobre seu passado.

A série começou a ser exibida em 2014, com o objetivo de mostrar a origem de Bruce Wayne (David Mazouz) e de vários vilões do Batman. Ben McKenzie, conhecido por The O.C., interpreta James Gordon e a brasileira Morena Baccarin é a Dra. Leslie Thompkins. 

Produzido pela Warner Bros TV e baseada nos personagens da DC Comics, Gotham é produzida por Bruno Heller, que desenvolveu a série, Danny Cannon e John Stephens. O grande elenco da série inclui, além de Mazouz McKenzie e Baccarin, Donald Logue, Sean Pertwee, Robin Lord Taylor, Erin Richards, Camren Bicondova, Cory Michael Smith, Jessica Lucas, Chris Chalk, Drew Powell, Alexander Siddig e Crystal Reed.

No Brasil, Gotham é transmitida pelo canal pago Warner Channel.