Séries e TV

Notícia

Gotham | Elenco e equipe falam sobre a série, seus personagens e o Coringa

"O Coringa é a jóia da coroa entre os vilões do Batman", diz Bruno Heller

12.08.2014, às 17H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O útlimo episódio da websérie DC All Access teve acesso ao elenco e à equipe de Gotham, questionando os atores, produtores e roteiristas sobre seus papéis, a possível aparição do Coringa no futuro da série e mais.

Bruno Heller, showrunner e roteirista, explicou que a ideia da série é apresentar a cidade antes da aparição do homem morcego e sua necessidade de um vigilante. "A questão é se as pessoas têm curiosidade de saber como chegamos até o Batman", disse. Ele revelou ainda que existe "uma ideia de abordagem" ao Coringa, mas "ela deve ser mantida em segredo. O Coringa é a jóia da coroa entre os vilões do Batman", completou.

Donal Logue, que viverá o detetive Harvey Bullock na série, comentou sobre essa ser a primeria aparição de seu personagem fora dos quadrinhos: "é melhor do que se eu tivesse que continuar [o legado de alguém] - mas mesmo que tivesse, teria feito do meu jeito", explicou.

Assista ao vídeo da entrevista na íntegra abaixo:

James Gordon (Ben McKenzie) será o protagonista da série. O primeiro caso a ser investigado pelo policial, no episódio piloto, será o da morte dos pais de Bruce Wayne (David Mazouz). A produção da série é de Heller, de The Mentalist, e o piloto tem direção de Danny Cannon.

A série da Fox estreia em 22 de setembro nos EUA, chegando entre setembro e outubro no Brasil pelo canal pago Warner.