Em julho do ano passado, Ryan Murphy, o criador de Glee, havia anunciado que três dos protagonistas da série não voltariam para a quarta temporada. Por estarem no último ano do colegial, os personagens de Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer se formariam ao final do terceiro ano, o que impossibilitaria que os ex-alunos continuassem frequentando a escola McKinley High.
Glee
Agora, em entrevista ao site Vulture, Murphy alega que todos do elenco retornarão para o quarto ano de Glee. "Nós fizemos uma reunião e percebemos o quanto nos tornamos meio que uma grande família. Então eu disse a eles [os atores] que quem não quisesse deixar o programa, não precisaria sair."
Isso não significa que os atores permanecerão por toda a quarta temporada da série. "Não quer dizer que todos eles estarão nos 22 episódios, mas todos querem continuar sendo parte de nossa família, de nosso mundo. [...] Eu queria ter certeza de que os atores têm uma 'casa'. Se eles quiserem ficar em 'casa', não precisam sair; mas se quiserem explorar novos projetos e continuar em 'casa', também podem o fazer."
O episódio final da terceira temporada de Glee, intitulado "Goodbye", será exibido em 22 de maio nos EUA. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal pago Fox.