Em entrevista ao Bloomberg, os co-fundadores da Team Cherry, Ari Gibson e William Pellen comentaram sobre Hollow Knight: Silksong, e revelaram uma situação inusitada: eles não devem comparecer ao The Game Awards 2025.
Gibson disse ao jornalista Jason Schreier que acredita que Silksong está "na corda bamba, agradando a alguns e enfurecendo outros", e que por isso, seria difícil do jogo ganhar como Jogo do Ano.
Pellen disse que talvez não compareçam à premiação, pois estão "muito ocupados", e afirmou estar confiante de que também não precisarão gravar um discurso de agradecimento. Gibson concordou: "Este ano, acho que estamos seguros. Acho que a Expedition 33 é excepcional e de grande aceitação."
Na mesma entrevista, a dupla também comentou sobre o desejo de fazer uma DLC para o jogo, e que devem falar sobre isso "em breve", porém não mencionaram uma janela de tempo enquanto isso.
Com isso, é seguro dizer que a Team Cherry está focada na DLC de Hollow Knight: Silksong, e prefere não ter que viajar até os Estados Unidos para comparecer ao The Game Awards, se isso significa atrasar o desenvolvimento do conteúdo adicional.