Dan Forden, lendário diretor de som da franquia Mortal Kombat, anunciou sua aposentadoria após 37 anos de carreira. Forden, que não tem o cargo de maior evidência em uma equipe de desenvolvimento, ficou conhecido pela comunidade gamer graças ao "Toasty", pequeno easter egg que existe desde os primórdios de MK.
"Eu não posso enfatizar o suficiente o impacto que Dan teve em fliperamas, videogames, na NetherRealm e especialmente em Mortal Kombat [...] Você pode conhecê-lo como o cara do Toasty, mas o áudio de Dan criou uma literal atmosfera que cumpria um papel importantíssimo na vibe de Mortal Kombat", disse Ed Boon, um dos criadores e responsável pela franquia até hoje.
O tal "Toasty", claro, é uma pequena aparição de Forden no canto da tela que surge em eventuais uppercuts aplicados pelo jogador. Junto de seu rosto, a palavra Toasty é dita em uma voz aguda e marcante.
Inicialmente uma piada interna da equipe de desenvolvimento, o easter egg se tornou uma das tradições da série e segue aparecendo nos games até os dias de hoje. Em Mortal Kombat 1, por exemplo, o efeito sonoro está no Fatality de Johnny Cage.