Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Games
Notícia

Judas, do criador de BioShock, ganha novos vídeos e imagem promocional

Game segue sem previsão de lançamento

1 min de leitura
27.08.2025, às 16H14.

Créditos da imagem: Divulgação/Ghost Story Games

Judas está vivo: o novo game de Ken Levine, criador de BioShock, recebeu algumas novidades em postagem no blog da PlayStation. Uma imagem promocional foi revelada, e alguns clipes de gameplay detalharam mecânicas que estarão no jogo.

A publicação aborda bastante a mecânica dos Big 3, entidade que será importantíssima para a premissa de Judas. Levine explica que cada um de seus membros pode ser amigo ou inimigo do protagonista, dependendo das escolhas do jogador.

Os integrantes podem ameaçar o jogador, oferecer propinas ou até contar os seus segredos mais obscuros. Da mesma forma, eles vão observar o comportamento do protagonista, seus métodos de combate e principalmente as interações com o restante do Big 3.

Divulgação/Ghost Story Games

No fim da postagem, Levine revela a nova imagem promocional para Judas:

Ele, inclusive, diz que ainda não está pronto para compartilhar uma data de lançamento para o game.