O aguardado Ghost of Yotei, sequência de Ghost of Tsushima, terá um novo vídeo de demonstração da gameplay nesta quinta-feira, 10 de julho, durante o State of Play dedicado ao jogo.
Segundo a PlayStation, a demonstração durará vinte minutos, e será apresentada pelos diretores criativos da Sucker Punch, Jason Connell e Nate Fox. O evento acontecerá nesta quinta, às 18h, e deve ter transmissão pelo canal oficial do PlayStation.
Tudo sobre Ghost of Yotei
Na trama, um grupo de foras da lei conhecido como Os Seis de Yotei tiram tudo de Atsu, matam sua família e o deixam para morrer, cravada em uma árvore em chamas no jardim de casa. Atsu, entretanto, sobrevive, aprende a lutar, caçar e matar e, 16 anos depois, está pronta para ter sua vingança.
O Yôtei é um monte vulcânico localizado em Hokkaido, no Japão, e deve servir de principal cenário para o novo jogo. Ele é considerado uma das 100 montanhas mais célebres do país - e deve ter parte importante no enredo.
A Sony confirmou que a pré-venda do título, que será exclusivo do PlayStation, começa em 2 de maio para suas três versões: digital, física e de colecionador. The Ghost of Yotei será lançado em 2 de outubro deste ano.