De acordo com uma reportagem na Bloomberg sobre jogos da Warner, um game do Flash estava em produção até 2023. Ele teria sido cancelado após o lançamento do filme The Flash, com Ezra Miller, no mesmo ano.
O jornalista Jason Schreier detalha que Ben Bell, vice-presidente de produção na Warner Games de Montreal, tinha dado sinal verde para a produção de um jogo envolvendo um personagem popular. O estúdio de Montreal foi o mesmo que trabalhou em Batman: Arkham Origins.
O estúdio estava entre Flash e o Coringa, mas Flash foi a preferência. O game começou a ser produzido, mas a fraca recepção de bilheteria, e crítica, do filme do velocista influenciou. O game foi cancelado sem nem mesmo ser anunciado.
Bell também teria definido que um jogo do Constantine, o personagem mago da DC, seria feito. Mas este não chegou a iniciar a produção e logo foi descartado, graças a projeção de custos, orçamento e possíveis lucros.
A Warner tem lutado para manter jogos da DC Comics. O jogo do Esquadrão Suicida não teve boa performance, o título MultiVersus, que conta com personagens da DC, recentemente teve seu fim anunciado.