Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Games
Notícia

Jogo do Flash estava em produção, mas foi cancelado por conta do filme

Um jogo de Constantine também estava planejado

1 min de leitura
07.02.2025, às 11H53.

Créditos da imagem: Warner

De acordo com uma reportagem na Bloomberg sobre jogos da Warner, um game do Flash estava em produção até 2023. Ele teria sido cancelado após o lançamento do filme The Flash, com Ezra Miller, no mesmo ano.

O jornalista Jason Schreier detalha que Ben Bell, vice-presidente de produção na Warner Games de Montreal, tinha dado sinal verde para a produção de um jogo envolvendo um personagem popular. O estúdio de Montreal foi o mesmo que trabalhou em Batman: Arkham Origins.

O estúdio estava entre Flash e o Coringa, mas Flash foi a preferência. O game começou a ser produzido, mas a fraca recepção de bilheteria, e crítica, do filme do velocista influenciou. O game foi cancelado sem nem mesmo ser anunciado.

Bell também teria definido que um jogo do Constantine, o personagem mago da DC, seria feito. Mas este não chegou a iniciar a produção e logo foi descartado, graças a projeção de custos, orçamento e possíveis lucros.

A Warner tem lutado para manter jogos da DC Comics. O jogo do Esquadrão Suicida não teve boa performance, o título MultiVersus, que conta com personagens da DC, recentemente teve seu fim anunciado.

Webstories