Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Games
Notícia

Hideo Kojima quer passar direção de Death Stranding 3 para outra pessoa

História pode estar relacionada ao segundo jogo

2 min de leitura
08.05.2025, às 14H28.

Hideo Kojima já afirmou que o lançamento de Death Stranding 2, sequência do game de 2019, marcará uma nova fase para a Kojima Productions. Durante um evento para imprensa, que pode jogar 30 horas do novo jogo, Kojima mencionou a mecânica do Plate Gate presente no jogo, que permite que Sam viaje entre ambientes.

Segundo o GamesRadar, sobre a possibilidade de "sequências infinitas" que a mecânica pode gerar na história, Kojima esclareceu: "É claro que não tenho planos de fazer isso".

"Já tenho um conceito para outra sequência. Não vou fazê-la sozinho, mas se eu passasse para outra pessoa, ela provavelmente conseguiria fazê-la", afirmou.

Lançado em 2019, o primeiro Death Stranding desafia os jogadores a reconectar uma sociedade fraturada após o evento cataclísmico, Death Stranding, que abriu uma porta entre os vivos e os mortos, levando criaturas da vida após a morte vagando pelo mundo caído marcado por uma sociedade desolada.

Por meio de captura de movimento, o jogo também conta com personagens baseados em um elenco de estrelas, como Norman ReedusMads MikkelsenLéa SeydouxGuillermo del Toro e Margaret Qualley. O jogo foi originalmente lançado no PS4, mas ganhou versões no Xbox One e PC

Apesar de Death Stranding 2 já ter recebido trailers longos e mostrado bastante do que acontecerá na nova aventura de Sam Bridges, ainda há muito mistério ao redor do game. Sua sinopse, por enquanto, diz que o protagonista partirá em uma nova jornada para salvar a humanidade da instinção, que colocará em dúvida se as conexões criadas no primeiro jogo foram a decisão certa.

Death Stranding 2: On The Beach será lançado em 24 de junho.

O filme de Death Stranding ainda não tem previsão de estreia e nem nomes no elenco.

Webstories