Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Games
Notícia

Darksiders 4 é confirmado pela THQ; veja teaser

Game será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC

2 min de leitura
01.08.2025, às 16H44.
Atualizada em 01.08.2025, ÀS 17H02

Depois de um ano, Darksiders 4 foi oficializado pela THQ Nordic e a Gunfire Games. O game, que foi anunciado em 2024, ganhou título oficial e um teaser, que você vê acima.

O vídeo mostra Guerra, protagonista do primeiro game, acompanhado dos demais Cavaleiros do Apocalipse. Entre eles, inclusive, é possível ver uma figura que se assemelha à Fúria, protagonista de Darksiders III.

O game se passará após o primeiro Darksiders e terá os quatro cavaleiros como personagens jogáveis, de acordo com o site oficial. A descrição também diz que o jogo contará com "mundos expansivos" e repletos de "segredos, inimigos, e monstros míticos".

O último jogo da franquia foi Darksiders Genesis, lançado em 2019 e protagonizado pelo último dos quatro cavaleiros, Strife, também mudando de um jogo de ação em terceira pessoa para um hack and slash em perspectiva isométrica.

Ainda não há data de lançamento para Darksiders 4, mas as plataformas já estão confirmadas: PlayStation 5Xbox Series X|S PC.

Webstories