Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Games
Notícia

Chefe de The Division 3 deixa projeto e se junta a gigante do FPS

Julian Gerighty deixa Ubisoft para trabalhar na EA Games

2 min de leitura
MF
16.01.2026, às 12H39.

Julian Gerighty, diretor criativo de Division 3, acaba de deixar a Ubisoft para se juntar à Eletronic Arts. A informação foi confirmada pela própria Ubisoft em uma declaração. Veja a seguir.

“Embora sentiremos sua falta, sua marca permanecerá na Massive e continuaremos a trazer o mundo que ele ajudou a criar para nossos jogadores nos próximos anos”, disse a empresa. “Para nossos jogadores, não se preocupem, Agentes. Nossas equipes que construíram este mundo com Julian ainda estão aqui, levando-o adiante com um compromisso ambicioso e inabalável para o futuro com The Division 2, The Division 2: Survivors, The Division Resurgence e The Division 3.”

Gerighty também comentou sobre sua saída: “Agentes! Uma rápida atualização da Base de Operações: chegou a hora de pendurar minha mochila (e continuar de guarda) para partir para outra grande aventura. O futuro de The Division é brilhante e mal posso esperar para que vocês descubram no que as equipes têm trabalhado. Vida longa a The Division e boa sorte!”.
 
Em um comunicado adicional, a Ubisoft afirmou que os veteranos de The Division, Yannick Banchereau e Mathias Karlson, continuarão como diretores criativos de The Division 2 e The Division 3, enquanto o veterano da Massive, Magnus Jansen, retornou para liderar o modo de extração de The Division 2: Survivors.
 
Até o momento, não foi confirmado qual será o papel de Gerighty na Battlefield Studios. Sua chegada acontece pouco depois da morte de Vince Zampella, chefe da franquia Battlefield, em um acidente de carro, em dezembro de 2025.

Webstories