Josh Whitehouse em Poldark/ Reprodução/ BBC One

Séries e TV

Notícia

The Long Night | Josh Whitehouse estrelará derivada de Game of Thrones

Ator se junta a recentemente anunciada Naomi Watts

31.10.2018, às 17H11.
Atualizada em 31.10.2018, ÀS 17H22

A HBO escalou Josh Whitehouse para viver o protagonista do piloto da nova série da franquia Game of Thrones, intitulada The Long Night. Recentemente, foi confirmado que Naomi Watts estará na nova produção. (via Deadline)

O seriado será ambientado anos antes do original e mostrará como o universo criado por George R.R. Martin foi de uma Era de Ouro para um dos períodos mais sombrios das história.

Leia a sinopse: "Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer."

Jane Goldman (KingsmanX-Men: Primeira Classe) assina o roteiro do piloto de The Long Night e estará produzindo a série. De acordo com Martin, que será co-produtor-executivo, Goldman e sua equipe estão trabalhando atualmente em Londres e mais alguns nomes deverão ser anunciados em breve.

O escritor fez questão ainda de ressaltar que existem outras possíveis séries em desenvolvimento neste momento, mas não deu mais detalhes sobre elas.

Ainda não há previsão de estreia para o derivado. Já Game of Thrones exibe sua conclusão na HBO em 2019, sem data definida até o momento.