Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Sophie Turner fala sobre a nova relação entre Sansa e Jon Snow

Atriz conta que personagem não está satisfeita sendo deixada de lado

29.06.2016, às 14H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado! Spoilers da sexta temporada de Game of Thrones]

Sophie Turner, que vive Sansa Stark em Game of Thrones, falou ao Varietysobre as mudanças na relação entre a personagem e seu meio-irmão Jon Snow (Kit Harington), comentando como ela se se sentiu ao vê-lo sendo coroado o Rei do Norte.

"Ela não está recebendo o crédito que merece, algo que o Mindinho (Aiden Gillen) lhe daria porque quer ela no Trono de Ferro com ele ao seu lado. [Sansa] não quer isso, mas ela quer reconhecimento por todo o esforço que ela fez para recuperar Winterfell. Se não fosse por ela talvez isso não tivesse acontecido, então acho que ela está vendo o Mindinho como um aliado mais confiável do que ela inicialmente pensou."

"The Winds of Winter" também confirmou que Jon Snow é filho de Lyanna Stark (Aisling Franciosi), sendo então primo de Sansa. A atriz falou sobre como isso pode mudar as coisas: "Sansa sempre tomou o lado da mãe nessa questão, puxando seu ressentimento para Jon em razão da traição de Ned Stark (Sean Bean). Descobrir que Ned nunca a traiu pode aproxima-los, e como agora haverão vários problemas em seu relacionamento, é bom ter algo que os deixem mais perto."

Por fim, Turner também comentou em bom humor uma teoria dos fãs que sugeria um relacionamento amoroso entre os dois personagens: "Já aconteceram coisas mais estranhas em Game of Thrones... Talvez faça sentido político mas honestamente eu não sei como me sentiria a respeito disso, teria que conversar com os produtores. Na verdade acho que Jon e Daenerys (Emilia Clarke) terminarão juntos, provavelmente. Acho que Jon e Sansa seria estranho, até porque um casamento não é considerado legítimo se você não consuma-lo, e isso não seria legal para nenhum dos dois."

Game of Thrones tem retorno previsto para 2017.