Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Game of Thrones | "Quanto mais falarmos de violência sexual, melhor", diz Sophie Turner

Atriz lembrou cenas polêmicas envolvendo sua personagem

RG
03.07.2017, às 14H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, defendeu a exibição das cenas de estupro envolvendo sua personagem. Em entrevista ao The Times, a atriz lembrou o arco da personagem em 2015, quando ela se torna prisioneira de Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e é violentada por ele. As cenas dividiram a opinião do público e de alguns críticos, mas, para Turner, foram necessárias. (via Digital Spy)

"Eu filmei a cena e, depois disso, houve um enorme alvoroço sobre o fato de retratarmos algo assim na televisão. Minha primeira resposta foi que talvez então não devêssemos colocar isso na tela", conta ela, que, logo em seguida, mudou de ideia. "Quanto mais falamos sobre agressão sexual, melhor. Esse tipo de coisa acontece e continua a acontecer agora, se tratarmos como um tabu tão grande e intocável, como as pessoas vão ter força para falarem que isso aconteceu com elas?"

A atriz lembra que fez a audição para a série com apenas 12 anos: Turner, hoje com 21, tinha 15 anos quando a série foi transmitida pela primeira vez. Por conta do teor sexual da trama, ela conta que passou a entender muita coisa sobre sexo em função de seu trabalho em Game of Thrones.

"Eu estava fazendo uma leitura do roteiro e estávamos falando sobre coisas muito visuais. A primeira vez que eu descobri o que era sexo oral foi lendo o roteiro. Eu fiquei meio... 'Nossa! As pessoas fazem isso? Que curioso' Acho que Game of Thrones foi algo como minha educação sexual."

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho pela HBO. O seriado ainda tem 13 episódios inéditos pela frente: sete nesse ano e apenas seis no final - saiba mais.

Leia mais sobre Game of Thrones