Séries e TV

Lista

Game of Thrones | Os 15 melhores momentos de "Battle of the Bastards"

Teve Jon Snow sangrento, Sansa vingativa, Mindinho salvando o dia e mais

20.06.2016, às 19H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Não há dúvida que a Batalha dos Bastardos foi intensa em Game of Thrones. Cheia de surpresas e reviravoltas, a sequência foi uma das mais caras e de filmagens mais longas da série até agora.

[Para quem ainda não assistiu ao episódio, cuidado com os spoilers!]

Por isso, separamos os 15 melhores momentos de "Battle of the Bastards", o penúltimo episódio da sexta temporada da série. Confira as nossas cenas favoritas e não deixe de comentar abaixo o que mais te chamou atenção no capítulo:

As bandeiras Stark de volta nas paredes de Winterfell

Nada melhor do que um final feliz.

Chegada dos Cavaleiros do Vale

Mindinho ao resgate!

Rickon

A morte de Rickon é triste, mas mostra exatamente quem Ramsay é.

Jon Snow enfrentando um exército todo sozinho

Mais ou menos, mas a cena que mostra ele de costas e a cavalaria dos Boltons chegando à sua frente é bem impressionante

Ramsay vs cães

Uma punição justa ao perturbado bastardo Bolton.

Verme Cinzento e suas incontestáveis habilidades

Não há dúvidas de que Daenerys está formando o exército mais habilidoso que há, mas Verme Cinzento se prova mais do que nunca uma excelente adição ao matar dois dos Grandes Mestres com um único golpe.

Dracarys

Uma palavra, muito estrago.

Daenerys e Yara

Esqueça Tyrion e Theon, a cena foi das mulheres. Todo esse diálogo entra para a história de Game of Thrones e ficará na memória dos fãs - principalmente a fala onde a Greyjoy diz que "nunca exige nada, mas topa qualquer coisa".

Wun Wun ao resgate

Uma grande adição ao exército de Jon Snow foi o gigante Wun Wun, que não se deu por vencido até o último segundo, lutando contra os Boltons e abrindo caminho para os Starks em todos os momentos da batalha.

Jon Snow x Ramsay Bolton

A briga do século é concretizada quando Jon Snow cai num mano-a-mano contra o bastardo Bolton. Dá pra ver o ódio nos olhos de Jon em cada soco, mas o sorrisinho de Ramsay deixa tudo um pouco mais perturbado - e motiva ainda mais o bastardo Stark.

Tormund cabuloso contra Smalljon Umber

Depois de tomar umas seis cabeçadas de Smalljon Umber, Tormund se sente revitalizado pelo som das trombetas e ataca a garganta do inimigo, arrandando um pedaço antes de esfaqueá-lo algumas vezes.

Sansa mostrando um novo lado de sua personalidade

Aqui, na verdade, foram três momentos: no início, o confronto com Jon Snow sobre como suas opiniões eram importantes na criação do plano de batalha contra Ramsay; ao aparecer do lado de Mindinho, que traz os Cavaleiros do Vale para salvar o dia; e mais tarde, ao cumprir a punição de Ramsay e ficar para assistir.

Montanha de corpos

Poucos minutos de briga e a pilha já está alta, crescendo ainda mais conforme o conflito continua. É ela que acaba servindo como parte do cerco dos Boltons.

Cavaleiro sem cabeça

Logo quando Tormund se junta à batalha e salva Jon Snow, logo atrás deles passa um soldado decepado ainda cavalgando seu cavalo.

Cerco de escudos

Falando na pilha de corpos, o momento em que os soldados Bolton formam o cerco de escudos em volta do exército restante de Jon Snow é cruel, mas bonito de ver.