Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Dean-Charles Chapman diz o que achou da morte de Tommen na CCXP 2017

Ator falou sobre o personagem durante a Omelete Live

08.12.2017, às 10H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O ator Dean-Charles Chapman, o jovem Tommen de Game of Thrones, esteve na CCXP - Comic Con Experience 2017 e, durante a live após o painel, o ator relembrou a morte de seu personagem na sexta temporada da série e falou sobre como foi receber a notícia.

"Quando seu personagem vai morrer na série, David [Bennioff] e Dan [B. Weiss] te ligam e avisam quando você vai morrer. É assim que acontece, foi assim que eu soube que Tommen ia morrer. Então quando, depois, eu li o roteiro, só pensei: 'nossa, é realmente muito triste'."

Ele conta ainda que estava bastante nervoso com as gravações por ser o último momento do personagem, mas que ficou satisfeito com a conclusão de Tommen na trama. "Eu estava bastante nervoso nas gravações, eu não sabia se estava ficando bom ou não. Você sabe, Game of Throne é famosa por matar seus personagens principais, então você quer ter uma boa morte. Foi uma cena muito emocionante e muito simples. Uma tomada, Tommen de costas, você não sabe muito bem o que ele está pensando e, então, ele morre".

O ator fez questão também de relembrar a importância da série em sua vida, já que assumiu o personagem na quarta temporada - antes disso, o filho de Cersei (Lena Heady) era vivido por Callum Wharry - e viveu o jovem rei dos 15 aos 18 anos. Porém, ele falou sobre seus planos para o futuro. "Eu gostaria de fazer um filme de super-herói, eu adoraria interpretar um vilão, um cara do mau. Mas, no fim das contas, qualquer papel pode ser bom ser tiver uma boa equipe por trás, se tiver um bom roteiro. Eu adoraria interpretar um vilão da DC, mas eu amo a Marvel também, eu adoro o Homem-Aranha. Sou fã desde criança, eu adoraria interpretá-lo - aliás, Tom Holland que se cuide!", brincou.

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.