[Cuidado! Spoilers da sexta temporada de Game of Thrones abaixo]
Hodor (Kristian Nairn) encontrou um trágico fim em "The Door", quinto episódio da sexta temporada de Game of Thrones, deixando muitos fãs de coração partido. Em entrevista ao The Independent, Nair contou como foi ver a reação do público ao acontecimento.
"A resposta foi incrível. No dia que o episódio foi ao ar, presenciei algo inédito no meu celular: acho que recebi cerca de 76,000 mensagens no Twitter só naquela noite. As pessoas estavam genuinamente afetadas pois não foi uma morte comum, imagino que seja relacionado com o sentimento de se despedir de um personagem que sempre esteve ali. As pessoas sempre gostaram de Hodor e, de repente, ele sumiu de forma nobre, o que entrou na mente da audiência."
O ator também falou sobre o momento em que recebeu a notícia de que deixaria a série: "Quando eu descobri, pensei 'Ah isso não é bom', mas quando li a cena não poderia ter pedido por uma saída melhor."
Nairn abordou uma teoria dos fãs que esperam o retorno do gigante como um zumbi no exército do Rei da Noite: "Eu adoraria voltar como um Caminhante Branco mas isso seria errado, tem muita emoção envolvida e seria inadequado traze-lo de volta. Se eles [os produtores] forem fazer, tenho certeza que acharão uma forma interessante, mas independente do que acontecer não acho que acabará bem. Um Hodor zumbi não é um bom pensamento."
Com apenas mais duas temporadas, Game of Thrones retornará em 2017. "Acredito que estamos chegando ao clímax, o que é óbvio agora vimos a Khaleesi (Emilia Clarke) indo para Westeros. Isso é uma parte importante da história e que marca o início do fim. Eu tenho muitas teorias mas acredito que no final o Trono de Ferro sequer será um problema pois será encoberto na guerra entre fogo e gelo, onde grande parte das pessoas terminará morta. Mas isso é só minha teoria, claro."