Séries e TV

Lista

Game of Thrones | As declarações mais vazias do elenco sobre o fim

A arte de falar algo sem dizer nada!

13.11.2018, às 16H48.
Atualizada em 12.12.2018, ÀS 11H40

Todo mundo está animado para a oitava e última temporada de Game of Thrones. O seriado da HBO entregou mais de 70 episódios com qualidade consistente, cenas memoráveis e tramas complexas. Agora tudo está chegando ao fim, e os detalhes sobre o ano final são muito valiosos.

O elenco da série - também grandes fãs do próprio projeto - sabem disso e morrem de vontade de compartilhar tudo, mas precisam se controlar para manter as surpresas intactas. O resultado disso são várias entrevistas onde os atores comentam a temporada final sem realmente dizer nada. Abaixo, listamos as melhores declarações vazias deixadas pelo elenco!

A temporada final de Game of Thrones estreia em abril de 2019, sem data confirmada até o momento.

É melhor ir separando o dinheiro: segundo Gwendoline Christie, os fãs precisarão de ajuda psiquiátrica após a temporada final. "Você precisará ir para a terapia! O fim da série mandará o mundo todo para buscar ajudar profissional", disse a atriz se esquivando da pergunta o E! Online sobre se alguém morreria nos novos capítulos.

Isaac Hempstead Wright (Bran Stark) explica o conceito de reação e expectativas do público: "Não vai seguir o caminho que algumas pessoas querem. Será muito feliz para algumas pessoas, muito triste para outras, e meio qualquer coisa para outras."

Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister, dá pistas sobre o futuro do seu personagem. No caso, dizendo que qualquer coisa pode acontecer: "Bem, ele está indo para o norte. Eu não acho que as pessoas possam prever o que ele vai fazer lá, nunca se sabe. A única coisa que temos certeza é que o vemos indo para o norte. Ele pode ser comido por dragões, quem sabe. Ou ele pode simplesmente tropeçar, essas coisas acontecem. Ou ele pode encontrar o amor de sua vida e de repente largar tudo."

Sophie Turner, a Sansa Stark, descreve a temporada final... exatamente como o resto da série: "Esta temporada é mais sangrenta do que nunca", diz a atriz. "Está cheia de traição, cheia de guerra, cheia de perigos."

Iain Glen (Sor Jorah) detalha os roteiros finais: "Os último episódios são os seis melhores roteiros. Eles são realmente especiais"

Nathalie Emmanuel, a Missandei, diz que o fim explodirá mentes: "Há tantos personagens e histórias que não encontraram sua conclusão. Então, esta temporada vai ser incrivelmente satisfatória para as pessoas. Vai ser incrivelmente emocionante e comovente. Eu sinto que as pessoas vão sentir a mente explodir enquanto assistem o final."

Assim como o resto do elenco, Sophie Turner gosta de enfatizar que a conclusão será imprevisível: "Não dá para saber se será satisfatório para os fãs. Eu acho que muitos fãs ficarão desapontados e muitos fãs estarão na lua, eu acho."

"É realmente imprevisível a forma como acaba. Estou satisfeita com isso, e penso que os fãs também ficarão. Veremos!" Otimismo!

"Quando vi os roteiros para a temporada final, eu pensei 'Wow, eles realmente conseguiram'. É uma história que vai da temporada 1 até 9 e faz todo o sentido", disse Nikolaj Coster-Waldau descrevendo o conceito de uma série de TV (e adicionando uma temporada extra aos oito anos de Game of Thrones).

Gwendoline Christie, a Brienne, vai um pouco além e entende que as declarações do elenco não são das mais animadoras: : "Realmente, [esse papel] foi a coisa mais incrível que aconteceu comigo. Eu sei o quão genérico isso soa, mas foi, em todos os sentidos da palavra, incrível."