A atriz Milly Alcock, que interpreta Rhaenyra Targaryen em A Casa do Dragão, confessou em entrevista à Nylon que não está se adaptando muito bem à fama trazida pela série. Anteriormente, a atriz de 22 anos tinha aparecido apenas em séries australianas, pouco vistas fora do país.
"Eu estou tentando não olhar para a reação dos fãs a Rhaenyra, não me enxajar com isso, porque não me ajudaria. Só me deixaria incrivelmente ansiosa. Ver meu rosto por todo lado é exaustivo, e ninguém deveria precisar passar por isso. É horrível para c*ralho. Não sei como as socialites do mundo fazem isso, porque está me enlouquecendo, e estou achando muito difícil navegar este momento", comentou.
Alcock também articulou o quanto se sente isolada em sua experiência: "Poucas pessoas passaram por isso, e encontrá-las é realmente difícil... Eu não conheço ninguém que viveu algo parecido, meus amigos são muito normais e estão indo para a universidade, fazendo coisas básicas. Eles não são parte do mundo do entretenimento".
"Eu sinto como se alguém tivesse aberto a caixa de Pandora, como se eu tivesse passado para o outro lado do espelho. É como Alice no País das Maravilhas. É estranho para c*ralho", completou.
Situada 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. Os showrunners da primeira temporada são Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Thrones), que recentemente deixou a produção.
A Casa do Dragão é exibida aos domingos, na HBO e no streaming HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.