HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão | Set teve “pente fino” para não repetir erro com copo de café

Temporada final de Game of Thrones contou com “participação” de copo de rede de cafeterias

04.08.2022, às 11H55.
Atualizada em 05.08.2022, ÀS 09H58

“Traumatizados” pelas aparições de um copo de café da Starbucks e uma garrafa plástica durante a temporada final de Game of Thrones, a produção de A Casa do Dragão promoveu um “pente fino” nos bastidores para garantir que a gafe não se repetisse. Co-showrunner da série prelúdio, Ryan Condal revelou ao THR que “houve um grande policiamento no set - rolou uma grande caça a [copos da] Starbucks”. O produtor ainda disse que ele e seus colegas, como brincadeira, chegaram a considerar “fazer cálices da Starbucks para que eles pelo menos se encaixem no cenário”.

Miguel Sapochnik, outro co-showrunner de A Casa do Dragão, também comentou a situação, dizendo que a produção da nova série espalhou o máximo possível de copos de café para serem “apagados digitalmente”. “Quem encontrar [onde estava um desses copos], ganha um prêmio” - veja abaixo:

Situada 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. Os showrunners serão Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Thrones).

O elenco da derivada conta com Matt Smith (Morbius), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros.

A Casa do Dragão chega à HBO Max em 21 de agosto de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.