Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Séries derivadas não devem ser lançadas antes de 2020

Personagens do seriado principal não devem aparecer

11.01.2018, às 22H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Em entrevista ao TV Line, o presidente da HBO Casey Bloys afirmou que as séries derivadas de Game of Thrones não terão nenhum personagem conhecido, mas "podem aparecer linhagens familiares".

HBO/Divulgação

"Gostei do que estou vendo. Vi algumas coisas que acho potencialmente empolgantes", completou.

Além disso, Bloys adianta que qualquer lançamento deve acontecer depois de 2019, quando a última temporada de Game of Thrones será exibida.

"Devemos fazer um piloto e então a série. Mas nada irá ao ar na HBO pelo menos um ano depois do fim de Game of Thrones. Queremos que a temporada final seja um evento especial por si só. Não queremos usar isso para lançar uma nova série. Queremos uma separação aqui".

No começo do ano, a HBO contratou quatro roteiristas diferentes para analisarem a mitologia dos livros e pensarem em diferentes seriados. São eles os roteiristas: Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman(Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Lendas do Crime) e Carly Wray (Mad Men). Cada um trabalhará sozinho, com exceção de Goldman e Wray - ambos escreverão seus scripts com a assistência de Martin. Mais tarde, Bryan Cogman foi convidado para desenvolver o quinto projeto.

Vale lembrar que nem todos os projetos podem realmente se tornar séries, já que as produções estão em estágios iniciais.

Game of Thrones é exibida no Brasil pela HBO.