Séries e TV

Notícia

Manto e Adaga | Produtor quer crossover entre nova série da Marvel e Fugitivos

Joe Pokaski disse ser fã do trabalho de Josh Schwartz e Stephanie Savage

26.03.2018, às 13H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Joe Pokaski, produtor executivo de Manto e Adaga, série adolescente da Marvel na Freeform, falou que gostaria de ver a dupla de heróis protagonistas da sua atração interagindo com outros personagens com superpoderes. Durante um painel do WonderCon, Pokaski disse que quer um crossover com outro programa recente da Marvel focado em jovens adultos, a série Fugitivos. (via ComicBook)

"Foi realmente importante para a primeira temporada estabelecer realmente Tandy e Tyrone como seres humanos antes de se tornarem super-heróis", disse Pokaski. "Mas eu sou um grande fã do que Josh [Schwartz] e Stephanie [Savage] fizeram em Fugitivos e estamos sempre falando sobre 'quando vamos fazer o nosso crossover?' Há provavelmente 400 advogados no caminho… Mas estou animadoem poder colocar Manto e Adaga nesse mesmo universo”.

O cruzamento das séries é uma hipótese interessante, já que Fugitivos é uma produção do serviço de streaming Hulu, enquanto Manto e Adaga está hospedada no canal Freeform - é provável que existam muitas barreiras jurídicas a serem superadas para que as duas produções possam de fato estar juntas na tela.

Além disso, outro ponto curioso seria ver como os personagens de Fugitivos, que é ambientada em Los Angeles, iriam conseguir intergir com a nova dupla da Marvel, que vive em Nova Orleans. 

Pokaski disse ainda que a série vai lidar com questões sociais ao mesmo tempo em que explora as raízes dos adolescentes nos quadrinhos como combatentes do crime nas ruas. "A primeira temporada é realmente sobre a construção emocional deles e de onde eles estão vindo", disse Pokaski.

Em Manto e Adaga,  Aubrey Joseph e Olivia Holt dão vida a Tyrone Johnson, o Manto, e Tandy Bowen, a Adaga. Gloria Reuben (Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline) interpretam os pais de Tyrone e Carl Lundstedt (Grey's Anatomy) dá vida a Liam, namorado de Tandy. Os outros nomes revelados são James Saito (As Aventuras de Pi) no papel de Dr. Bernard Sanjo e J.D. Evermore (True Detective) como o Detetive Connors.

O primeiro episódio da saga será dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), enquanto Joe Pokaski (Heroes) será o showrunner. O orçamento da série deve ficar em torno dos US$ 42 milhões - leia mais.

Manto e Adaga será lançada no dia 7 de junho, nos EUA. No Brasil, o canal pago Sony fará a transmissão.