HQ/Livros

Notícia

CCXP 2015 | Frank Miller é o convidado de honra da Comic Con Experience

Ícone dos quadrinhos lança este ano O Cavaleiro das Trevas 3

26.10.2015, às 16H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Depois de confirmar a vinda de Jim Lee Evangeline Lilly, agora a CCXP - Comic Con Experience 2015 oficializa como convidado de honra Frank Miller, ícone dos quadrinhos que lança, este ano, a HQ O Cavaleiro das Trevas 3 nos EUA.

Miller participará de painéis em dias a serem informados posteriormente, e dará autógrafos e assinaturas em todos os dias da convenção, que acontece no São Paulo Expo de 3 a 6 de dezembro. A presença de Frank Miller na CCXP tem apoio da Panini Comics.

A expectativa da CCXP é receber 120 mil pessoas numa área de estandes 60% maior do que em 2014. Assim como na edição do ano passado, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas; 80% do primeiro lote já foi vendido. Os ingressos poderão ser adquiridos aqui, e as entradas para o sábado já estão esgotadas, assim como o pacote de quatro dias.

Acesse o site oficial para saber detalhes do pacote Full Experience, que dá acesso aos convidados internacionais, entrada garantida no auditório principal, colecionáveis e outros itens exclusivos da CCXP. Oportunidades de Fotos e Autógrafos serão negociadas no dia do evento. O convidado Mischa Collins estará na CCXP nos dias 05/12 (sábado) e 06/12 (domingo) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis) estará entre os dias 4 e 6.

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.