Ethan Miller/AFP

Música

Notícia

Dave Grohl lançará livro de memórias, The Storyteller, em outubro

Obra passará por anos de Nirvana, Foo Fighters e mais

06.04.2021, às 16H17.

Dave Grohl lançará um livro de memórias intitulado The Storyteller em outubro. Na obra, o frontman do Foo Fighters contará anedotas de sua vida, passando pelos anos do Nirvana e compartilhando histórias sobre Paul McCartney, David Bowie e mais. 

O anúncio foi feito no Instagram, onde Grohl detalhou o lançamento: "Uma coleção de memórias de uma vida vivida em volume alto. Dos meus dias de juventude, crescendo no subúrbio de Washington, DC, chegando na estrada aos 18 anos e toda a música que se desenvolveu, eu agora posso compartilhar estas aventuras com o mundo, como vistas e ouvidas de trás do microfone".

Na publicação, o músico explicou que o livro saiu de uma coleção de anedotas publicadas na própria rede social, e foi incentivado pela resposta do público: "a resposta que eu recebi dos leitores foi de encher a alma, como qualquer aplauso em uma arena", escreveu. 

The Storyteller será lançado pela Dey Street Books nos EUA em 5 de outubro. 

Recentemente, o Foo Fighters se reuniu para um show acústico beneficente durante a pandemia de coronavírus. Em fevereiro, o grupo lançou seu décimo álbum de estúdio, Medicine at Midnight