Séries e TV

Notícia

The Flash | Produtor fala sobre como personagens lidarão com revelação da identidade de Savitar

Próximo episódio será exibido em 9 de maio nos EUA

08.05.2017, às 18H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

[Cuidado com spoilers!] 

Em "I Know Who You Are", episódio 20 da terceira temporada de The Flash, Barry Allen (Grant Gustin) ficou finalmente sabendo qual é a identidade de Savitar. A informação não poderia ser mais assustadora, já que o vilão é uma versão do futuro do próprio herói. O produtor executivo Andrew Kreisberg contou em entrevista à Entertainment Weekly como será para os demais personagens e para o próprio Barry lidar com a descoberta.

"Essas cenas que vêm por aí nos próximos episódios são uma mistura de horror e tristeza. O rosto dele é obviamente muito perturbador - pela cicatriz e o olho branco, mas também por ver uma pessoa amada tão distorcida. Barry Allen provavelmente tem a alma mais gentil de todos os personagens do universo DC da CW, ver o quão fundo ele pode cair é aterrorizante e doloroso."

Os três episódios finais da terceira temporada de The Flash ganharam um novo vídeo promocional que mostra um pouco do que está por vir, incluindo o confronto entre Barry e Savitar - veja aqui.

O próximo capítulo vai ao ar em 9 de maio nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o seriado é transmitido pelo canal pago Warner Channel.