Divulgação/CW

Séries e TV

Notícia

The Flash | Quinta temporada introduzirá novo personagem LGBT

Série retorna em 9 de outubro

28.07.2018, às 22H01.
Atualizada em 28.07.2018, ÀS 22H38

The Flash apresentará um novo personagem LGBT quando a série retornar para sua quinta temporada. (via ComicBook)

Anunciado durante o painel da série da CW na San Diego Comic-Con 2018 no último final de semana, não havia muitos detalhes sobre o personagem, mas, vale lembrar, este não será o primeiro personagem LGBT da série. David Singh (Patrick Sabongui) é abertamente gay, tendo se casado com seu parceiro Rob no início da série.

Também não ficou claro se o novo personagem LGBT é um novo personagem que ainda não foi anunciado ou está entre os que já foram anunciados para a quinta temporada. Entre os anúncios de elenco já feitos estão Chris Klein (American Pie, Oz) como David Hersh e Jessica Parker Kennedy se tornando uma personagem regular como a filha de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), Nora Allen.

Desde SDCC, alguns fãs especulam que a personagem LGBT pode ser Nora, algo que pode explicar a dinâmica familiar complicada entre Iris e Nora. Patton disse à Entertainment Weekly que Iris e sua filha podem não ser particularmente próximas, algo que o programa irá explorar mais tarde na temporada. "Iris está muito, muito animada e ansiosa para conhecer sua filha que está de volta do futuro. E eu acho que, como sugerimos no final da temporada passada, é meio que se deparar com um pouco de frieza de Nora. Há uma certa distância entre elas".

A ideia de Iris sendo alguém realmente com a mente fechada possa ser um pouco chocante para os fãs e, como Norah vem do futuro, a Iris que ela conhece pode não ser a Iris com a qual os fãs estão familiarizados já que a personalidade de Iris pode ter mudado com o tempo.

A quinta temporada de The Flash estreia em 9 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel