Séries e TV

Notícia

The Flash escala ator para interpretar o vilão gay Flautista

Andy Mientus viverá Hartley Rathaway

10.10.2014, às 17H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

The Flash encontrou o seu Flautista (Pied Piper no original). Andy Mientus (Smash) foi contratado para interpretar o vilão gay também conhecido como Hartley Rathaway. As informações são do TV Line.

Andy Mientus

Andy Mientus

Na série, Hartley teria sofrido, assim como Barry Allen (Grant Gustin), com a explosão do acelerador de partículas, ficando surdo. No entanto, a surdez o inspira a criar uma série de armas sônicas que ele usa para punir seu mentor Harrison Wells, com quem teve um desentendimento. No entanto, o novo protegido de Wells é ninguém menos que o Flash, e o Flautista vai atrás do herói para atingir Wells.

Nos quadrinhos, Hartley faz parte da equipe original da Galeria de Vilões e é um dos poucos personagens abertamente gays da DC - qualidade da qual a série de TV não vai deixar de fora.

Além de Mientus, também estão confirmados na série Victor Garber como Dr. Martin Stein, a outra metade do Nuclear; Wentworth MillerDominic Purcell como os vilões Capitão Frio e Onda Térmica, respectivamente; Kelly Frye como Bette Sans Souci, alter ego da Plastique; e outra atriz da série original de 1990 Amanda Pays, que vai reprisar seu papel como Dr. Tina McGee.

O piloto foi dirigido por David Nutter, responsável pelo piloto de Arrow e pelo episódio do "Casamento Vermelho" em Game of Thrones. A série estreou em 7 de outubro nos EUA, na redeThe CW, e em 16 de outubro chega oa Brasil pelo canal pago Warner.