Filmes

Notícia

Zumbilândia 2 poderá ser lançado em outubro de 2019; roteirista garante todo elenco original

Ideia é lançar filme no aniversário de 10 anos do original

15.05.2018, às 21H55.
Atualizada em 17.05.2018, ÀS 04H04

Paul Wernick, roteirista de Zumbiândia ao lado de Rhett Reese, disse que a sequência poderá chegar no mês em que o filme original completa uma década desde a estreia. (via Vulture)

"Estamos indo para o décimo aniversário de Zumbilândia", diz Wernick e continuou: "Zumbilândia foi lançado em outubro de 2009. Nós não temos certeza do que o público poderia receber no décimo aniversário deles, mas pode ser um Zumbilândia 2".

Apesar do tom de brincadeira, Wernick disse em seguida que a expectativa é que de fato isso ocorra. "A esperança é que estejamos filmando tudo no início de 2019 para um lançamento em 19 de outubro", acrescentou Wernick, dando ainda outras boas notícias para os fãs: "Com o elenco original, a propósito".

Wernick disse ainda que o longa já avançou em detalhes que não podem ser revelados, mas que tudo o que vem acontecendo nos bastidores é muito positivo. 

A sequência foi confirmada pela Sony, mas ainda não tem uma data de lançamento marcada. Uma série de TV sobre o filme encomendada em 2013, mas acabou não aprovada pela Amazon - saiba mais.

Leia mais sobre Zumbilândia