Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner diz não saber o que refilmagens mudarão

Atriz disse que em breve voltará a Montreal para gravar novas cenas

05.07.2018, às 20H21.
Atualizada em 05.07.2018, ÀS 20H49

Sophie Turner, a Jean Grey de X-Men: Fênix Negra, disse não saber o que esperar das refilmagens do longa. Em entrevista ao Digital Spy, a atriz comentou o assunto.

"Para ser honesta, eu não sei o que está sendo repensado no momento. Então eu realmente não poderia contar muito sobre isso."

Em março, o novo filme da franquia dos X-Men e o derivado Novos Mutantes foram adiados. X-Men: Fênix Negra estava planejado para estrear em 2 de novembro e a FOX moveu o filme para 14 de fevereiro de 2019, enquanto Novos Mutantes teve a estreia adiada para o final de 2019.

Turner tentou ser positiva em relação à mudança, comparando a nova data de lançamento ao grande sucesso da Marvel, Pantera Negra, que também estreou em fevereiro.

"Tudo o que sei é que voltarei a Montreal em breve, e que a data de lançamento ter mudado para o Dia dos Namorados é uma coisa bastante positiva, porque Pantera Negra também foi lançado no Dia dos Namorados", disse Turner. "Então, estamos sendo positivo sobre isso."

X-Men: Fênix Negra é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.