Filmes

Notícia

X-Men deve ter Tropa Alfa, Exilados e X-23 no cinema no futuro

Produtor Simon Kinberg comenta as possibilidades do que vem por aí

25.02.2017, às 16H24.
Atualizada em 25.02.2017, ÀS 17H04

Hugh Jackman já anunciou que deve pendurar as garras definitivamente depois de Logan, deixando para trás o personagem que viveu por 17 anos nos X-Men. Mesmo sem o Wolverine, no entanto, a Fox ainda tem algumas cartas na manga, contando com os Novos MuntantesDeadpool, mas parece que ainda vem mais coisa por aí.

Em entrevista ao ComicBook.com, os produtores Simon Kinberg e Hutch Parker contaram que o estúdio busca novas equipes para completar o line-up, incluindo possivelmente a Tropa Alfa, os Exilados e a X-23. "Temos uma sensação do caminho que cada um dos nossos personagens deve traçar, desde Deadpool, aos Novos Mutantes, aos personagens principais de X-Men e até, potencialmente, a X-23", contou Kinberg.

"Aí tem os outros personagens, como a Tropa Alfa, os Exilados... Existem muitos personagens que podemos explorar ao seguir em frente. Ainda estamos na fase de termos completado a história de Wolverine com Logan e começamos os Novos Mutantes, eventualmente seguindo para GambitDeadpool", encerrou o produtor.

X-Men: The New Mutants pode começar a ser rodado em maio. O filme pode contar com Maisie Williams (Game of Thrones) e Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) no elento, contando com uma formação consagrada da equipe, que tem ainda Mancha Solar, Magia e Miragem como integrantes. O longa adaptaria o arco clássico do Urso Místico; comentamos essa possibilidade no OmeleTV: