O ator e produtor Ryan Reynolds revelou, em entrevista ao New York Times, que T.J. Miller não voltará a interpretar Weasel no filme da X-Force. Reynolds, porém, não quis comentar a decisão.
Fox/Divulgação
Em abril, Miller foi preso nos Estados Unidos após fazer uma falsa denúncia de bomba em um trem para Connecticut. Meses antes, o ator foi alvo de denúncias de assédio sexual e agressão. O ator também deixou o elenco de Silicon Valley antes da estreia da quinta temporada. Recentemente, o criador Mike Judge afirmou que o abuso de álcool e drogas pelo ator, combinados com desinteresse na produção, foram os catalisadores de sua saída.
Simon Kinberg e Reynolds estão entre os produtores. Drew Goddard foi mantido como diretor e roteirista de X-Force, após acordo entre Disney e Fox.
Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine, Psylocke, Colossus, X-23 e o próprio Deadpool também já integraram a X-Force.