Filmes

Notícia

Woody Allen: A Documentary | Assista ao trailer do filme sobre o cineasta

Projeto conta com depoimentos de Diane Keaton, Owen Wilson, Scarlett Johansson, entre (muitos) outros

17.11.2011, às 18H55.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 05H11

Woody Allen: A Documentary, o documentário sobre o cineasta dirigido por Robert Weide (Curb Your Enthusiasm) e produzido por, acreditem, Brett Ratner (Roubo nas Alturas), ganhou um trailer inspirador. Assista abaixo:

Woody Allen concordou em falar às câmeras sobre a sua carreira e o seu processo de trabalho. Com um acesso sem precedentes, Weide acompanhou o diretor durante um ano e meio - das filmagens de Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos à estreia de Meia-Noite em Paris em Cannes.

O projeto faz parte da série American Masters do canal PBS dos EUA e mostra a trajetória do diretor de 76 anos, da sua infância no Brooklyn à sua obsessão pelo trabalho, suas neuroses e o seu senso de humor. Entre os depoimentos, uma longa lista de atores, colaboradores e admiradores, incluindo Diane Keaton, Martin Scorsese, Scarlett Johansson, Sean Penn, Chris Rock, Antonio Banderas e Penélope Cruz.

Woody Allen: A Documentary foi dividido em duas partes e será exibido nos dias 20 e 21 de novembro na PBS. Segundo Brett Ratner, o plano é exibir o dumentário também nos cinemas, em versão reduzida, mas nenhuma data foi definida ainda.