Filmes

Notícia

To the Wonder | Filme de Terrence Malick com Ben Affleck ganha título oficial

Longa recebe classificação 18 anos por conta de cenas de nudez e sexo

16.05.2012, às 00H00.
Atualizada em 16.11.2016, ÀS 04H09

To the Wonder é o título oficial do novo filme de Terrence Malick (O Novo MundoA Árvore da Vida), que antes circulava com o nome de The Burial (o enterro). As informações são do Film Stage.

Estrelado por Ben AffleckJavier Bardem,Rachel McAdamsOlga Kurylenko, O drama romântico foi rodado por Malick no final de 2010 (veja na galeria uma foto oficialalgumas de Kurylenko no set, durante um festival anual de cultura indígena no centro comunitário Bartlesville, cidade-natal de Malick) e depois passou por cenas adicionais em Paris no primeiro semestre de 2011

Na trama, Affleck interpreta um mulherengo em crise, que viaja a Paris e começa uma relação tórrida com uma europeia (Kurylenko). Quando ele retorna para sua casa, em Oklahoma, já casado com a mulher, a relação começa a deteriorar - o que o leva a se aproximar de um antigo amor, uma garota local (McAdams). Bardem interpreta um padre que o protagonista procura, atrás de conselhos. Rachel Weisz, Barry Pepper, Charles Baker e Jessica Chastain também estão no elenco.

O filme ainda não tem previsão de lançamento, mas acaba de receber a classificação 18 anos por conter cenas de sexo e nudez. No momento, Malick se prepara para filmar Lawless (que deve mudar de nome por conta do filme de John Hillcoat, que "roubou" o título) e Knight of Cups.

Leia mais sobre Terrence Malick