Filmes

Notícia

Wolverine 3 | Site confirma censura 18 anos e diz que o filme sempre foi planejado dessa forma

THR confirmou rumor divulgado há alguns dias

24.02.2016, às 13H59.

Na última semana, surgiram rumores que Wolverine 3 poderia ter a censura 18 anos nos EUA, após a divulgação de um material promocional do filme - saiba mais.

Agora, o THR confirma a informação, diz que o longa sempre foi planejado dessa forma e que a decisão não tem a ver com o sucesso recente de Deadpool nas bilheterias.

O site cita a primeira imagem promocional de Wolverine 3, que mostra o mutante simulando o dedo do meio com uma garra. Isso, segundo eles, já seria uma prévia que o tom do filme seria mais adulto do que os anteriores. Fontes ligadas à produção disseram que essa classificação sempre foi planejada, principalmente pela violência e linguagem do roteiro de Michael Green. No entanto, o THR ressalta que o sucesso de Deadpool também foi positivo, ao mostrar o potencial de um filme com essa censura.

A Fox preferiu não comentar.

Durante a San Diego Comic-Con 2015, Hugh Jackman sugeriu que ele viverá uma versão velha do mutante - saiba maisPatrick Stewart deve voltar como o Professor Xavier. James Mangold deve retornar como diretor.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017 e as filmagens podem começar em abril - saiba mais.