Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Winona Ryder condenada

Winona Ryder condenada

ÉB
08.11.2002, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H44

A estrela de Hollywood, Winona Ryder (Garota, interrompida, Alien: A ressureição), foi condenada por roubo e vandalismo após ter sido flagrada, pelas câmaras de vigilância, aliviando uma loja de Beverly Hills.

A atriz, indicada ao Oscar de melhor atriz em 1993 por A época da inocência (The age of innocence, por Martin Scorsese), foi considerada culpada por unanimidade pelo júri depois de uma semana de julgamento.

É esperado que o advogado da atriz Mark Geragos apele da decisão. A atriz deverá aguardar até o dia 6 de dezembro para ouvir sua sentença, mas especialistas garantem que Ryder não terá que cumprir pena em reclusão, pois é ré primária e seu crime é de natureza leve. Todavia, haverá fiança, mas nada que ela não possa pagar, já que as ofertas de papéis para a atriz triplicaram nos últimos dias.