Filmes

Notícia

War of the Gods tem novo nome, reforços no elenco e data no Brasil

Épico grego agora se chama Immortals

08.04.2010, às 00H00.
Atualizada em 25.11.2016, ÀS 05H11

O épico grego War of the Gods está mudando de nome. A Relativity Media aproveitou o começo das filmagens esta semana para anunciar que o título final será Immortals.

O elenco também está ganhando reforços. John Hurt (Hellboy) entra para viver a manifestação terrena de Zeus, enquanto Isabel Lucas (Transformers 2) será Atena.

O filme se passa em uma Grécia devastada por guerras. O príncipe guerreiro Teseu (Henry Cavill) lidera seus homens, aliados aos deuses do Olimpo, contra demônios e Titãs. Freida Pinto vive Fedra, sacerdotisa do oráculo que se junta a Teseu em sua missão de impedir a erupção de uma guerra. Kellan Lutz entra como Poseidon, o rei dos mares, e Mickey Rourke faz o Rei Hyperion. Luke Evans, Stephen Dorff e Joseph Morgan também estão no elenco.

A direção fica por conta de Tarsem Singh (A Cela), com roteiro de Jason Keller. O filme é um projeto da Relativity Media e terá supervisão dos mesmos produtores de 300, Gianni Nunnari e Mark Canton. Immortals estreia nos EUA em 11 de novembro de 2011. No Brasil, em 23 de dezembro.