[Cuidado com possíveis spoilers abaixo]
Em entrevista para a EW, Kevin Feige falou sobre as influências de Pantera Negra em Vingadores: Guerra Infinita e revelou que já estava decidido há muito tempo que o terceiro ato do longa com os heróis seria em Wakanda:
Marvel Studios/Divulgação
“Essa é a grande tradição da Marvel Studios/MCU, de ter tudo ligado, certo? Estamos comprometidos com o que acreditamos, antes mesmo de o público nos dizer o que pensa. Vocês nos ouviram falar o tempo todo sobre o fato de que estávamos fazendo Vingadores, antes de Thor e Capitão América serem lançados. É a mesma coisa com todo o terceiro ato de Guerra Infinita, que será em Wakanda”.
Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.