[Cuidado com possíveis spoilers de Vingadores: Guerra Infinita abaixo]
A EW divulgou que Vingadores: Guerra Infinita mostrará a versão jovem de Thanos (Josh Brolin). A cena deve revelar como a terra natal do vilão foi destruída e ele foi mandado em uma missão para “salvar” o universo exterminando uma parte dele.
Marvel Studios/Divulgação
“Você sente por ele. O mostramos como alguém insano e ainda assim o que ele faz tem sentido, se você deixar claro”, afirmou Brolin à publicação. “Você pensa em uma superpopulação e matar metade do universo para salvar a outra metade, esse tipo de coisa. Você tem essa luta observando-o. É uma relação de amor e ódio. Quem na nossa sociedade nós amamos e odiamos?”.
O ator também falou sobre a relação do vilão com a filha Gamora: “Acho que ele sente [afeição pelos filhos]. Quando você ver a relação dele com Gamora, você percebe o que envolve. Deuses, queria poder te falar, mas não posso. Os diretores chegaram em mim depois que filmamos parte do filme e disseram ‘você não deveria sentir tanto por esse cara como você sente’. Obviamente ele tem um grande plano, como alguém que está puxando as crianças para seu próprio derramamento de sangue egoísta. Mas ele tem a capacidade de amar muito e de forma profunda”.
“Ele é diferente de sua família. Eles são todos Titãs e são similares, mas o Thanos nasceu deformado. Você vê como ele cresce quase como um Quasimodo, ou o personagem do filme Perfume. Ele é uma anomalia, um estranho, e isso leva à sua aparente insanidade”, completa.
Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.